sexta-feira, 28 de maio de 2010

O começo!

Bom gente, pra entenderem esse blog, você já deve ter lido a Web Os Hormônios de Uma Pré-Adolescente. Se não conhece, vai passar a conhecer agora honey -qq http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=57931733 São duas temporadas ainda incompletas! Mas enfim, pra quem já leu: Foi citado várias vezes o tal "Blog Da Wendy" onde ela muitas vezes desabafava,e agora que a web tá no fim, não quero ficar sem fazer nada, e é através da Web que eu desabafo, é baseada na minha vida e nos meus problemas, então aqui vai ser a mesma coisa! Lembrando, será a WENDY DELACOUR que vai postar e não eu (diamonds).Eu espero que vocês gostem, pois eu estou adorando e vou continuar postando mesmo que ninguém leia! É isso,as postagens começam em breve...AGUARDEM XUXUS!
XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário