segunda-feira, 14 de junho de 2010

Meninas: Amar, sofrer e perdoar!


Bem,agora o problema é MB.
Não tem como "esquecer" ele sabe,foi uma coisa muito forte que eu senti, mas ele nunca me deu bola. E esse ano mudou muito, foi até antes de eu começar a namorar,ele tá muito fofo comigo,me chama de meu amor, me beija (bochecha oks?) e abraça todo tempo, diz que eu sou o amor da vida dele...E sabe, meninas tem o coração muito frágil, qualquer coisa que digam nós levamos muito a sério.
Hoje ele falou uma coisa que me deixou muito...sei lá, confusa, com raiva..
Eu estava no fim da sala, com 4 colegas, estavámos falando sobre a primeira vez e com quem perder, daí ele chegou e falou: "Eu quero perder com alguém especial, tipo você Wen"
Daí eu muito boba, fiquei toooooooooooooooda vermelha que nem um pimentão, e claro que perceberam né. Daí ele me abraçou e falou para os meus colegas : "Ela tá namorando, mas quem ela ama de verdade sou eu".
Bem,eu não sei mais o que faço...

2 comentários:

  1. Só comentando agora, to amando o blog amor *-* <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse Blog era para ter mais seguidores, nossa eu amei mt, e tenho certeza que todas meninas iriam amar mt.
    Faz de tudo pra ele crescer e ter mts acessos :)

    :* segue o meeeu? http://gabybarrosv.blogspot.com

    ResponderExcluir