segunda-feira, 14 de junho de 2010

Meninos: Mentir,fingir e magoar.


Dessa vez quando parecia estar tudo bem de novo com M, aparece um imprevisto, um imprevisto muito chato,ridículo e mais algumas palavras de baixo calão. É o G., eu nunca falei dele mas conheci ele antes de T. e quase fiquei com ele sabe, mas ele foi muito grosso comigo e eu pensei em não investir mais,e algumas semanas depois fiquei pela primeira vez com M. Ele falou comigo depois, e perguntou quando iamos sair e eu sempre inventando alguma desculpa, mas como mentir magoa muito mais,eu resolvi falar a verdade, e disse que estava enrolada e depois ele nunca mais falou comigo. Semana passada ele me chamou no msn (vou simular a convesa rs)
G. says:
Por que nunca mais falou comigo?
Wendy says:
Você que nunca mais falou comigo.
G says:
Mas você tá namorando...
Wendy says:
E qual o problema?
G. says:
É que eu queria ficar conitgo...
Wendy says:
Psé...eu também queria ter ficado, mas olha só como a vida muda de uma hora pra outra.
G. says:
Aquele dia, eu devia ter falado com você.
Wendy says:
Psé...
G.says:
Eu sou muito estúpido.
(ainda bem que ele sabe)
Os meninos devem estar na nossa mão, porque se você dá trela eles entram e esmagam nosso coração e depois só o tempo pra curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário