sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu, meu namorado e minha melhor amiga.


Não, eu não estou vivendo um triângulo amoroso, felizmente.
Eu não tenho nada contra mesmo da minha amiga conversar com o meu namorado, nada mesmo. Acho legal isso, os dois combinam várias surpresas pra mim (hoje ele me deu rosas *-*).
E bem, eles são amigos e isso corta o meu barato de saber as coisas que eles falam...
Tá e mudando de assunto: esses dias eu tava com umas coisas trancadas e desabafei, por msn mesmo (odeio). Sabe,eu perdi o BV com o meu namorado atual, então eu fico pensando que, eu poderia estar indo pra festas, ficando com outros garotos que eu sempre sonhei mas não ficava por ser BV. Daí a F. me disse que tava pensando nisso também, daí ela me disse que se eu deixasse o M. pra ficar com outros guris, eu taria deixando uma pessoa que me ama de verdade, que me dá tudo, que é fiel pra ficar com guris bonitinhos que nunca vão querer nada comigo, e bem, isso é verdade e me fez refletir muito. Talvez eu estivesse meio enjoada sabe, mas a cada dia que eu saio com ele, parece que a paixão aumenta, e eu nunca vou conseguir deixar ele, nem por nada nesse mundo, sabe, ele é diferente, eu já vi isso...eu nunca vi algum garoto ser tão loucamente apaixonado assim, talvez o amor que eu sinta por ele não é o suficiente pra retribuir, acho que se eu deixasse ele quem iria sofrer mais era eu..pelo fato de nunca mais encontrar alguém como ele, que me desse tanto valor e respeito. Ele decifra os meus pensamentos, e eu nunca vi alguém fazer isso comigo sabe? Ele gosta de tudo que eu gosto, sabe de tudo que eu to sentindo, mesmo eu negando. Acho que isso é o fundamental,sempre sonhei com o príncipe encantado, talvez isso seja a unica-pequena-realidade do meu quase-conto-de-fadas. Eu falo isso hoje, e tenho certeza que vou repetir amanhã, bem pelo menos é o que o meu coração diz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário