sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Separação.


Quando eu era pequena, nunca passou pela minha cabeça que um dia meus pais pensariam em divórcio. Agora sou maior, talvez seja mais forte para aceitar. Eu acredito que vai ser melhor assim, tenho vários amigos que são separados e dizem que é bem melhor. Talvez seja mesmo, não há ser humano que aguente ouvir discussão o dia inteiro. Eu pelo menos não aguento e é nos momentos de fragilidade que eu enfraqueço e faço coisas que realmente não são legais e que eu sei que não vão me ajudar...mas eu faço, e quando faço parece que sai tudo pra fora..mesmo que isso seja considerado mutilação. Eu prometi a mim mesma que não iria mais me cortar, mas não deu mesmo. E também não era só por isso, no dia do meu aniversário a minha tia preferida morreu, quando eu recebi a notícia eu simplesmente fiquei sem chão..eu não sabia o que fazer, estava realmente mal..daí acabei fazendo. E o pior de tudo, que eu me sinto sozinha, ninguém pra desabafar, a unica pessoa que eu realmente gosto e confio pra desabafar está a milhas de mim..tenho outros amigos, mas não como a F. Então tudo vai se acumulando dentro de mim, como uma bola de neve. Mas eu já me acostumei a ficar sozinha e tentar livrar dos meus problemas eu mesma, sem ajuda de ninguém. Foi a unica opção. Só queria alguém pra desabafar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário