sexta-feira, 4 de junho de 2010

Preciso desabafar,mas não sei a quem pedir...


Hoje me sinto mal. Escolhas erradas, decepções ou até mesmo ilusões.
Não dá para voltar no tempo e tentar fazer tudo certo então, temos que lidar com as escolhas erradas e suas conseqüências e na próxima vez não fazer o mesmo.
Mas hoje minha mãe me deu um conselho dos bons que eu realmente parei pra pensar, era assim: "Wendy, nunca corra atrás de homem nenhum,nunca deixa um homem levantar a mão pra ti,tem que fazer eles se rastejar atrás de nós, senão, não vale a pena". E é a mais pura verdade. Depois nem senti mais vontade de chorar, tantas coisas vieram na minha cabeça...Bom deixa eu explicar. Hoje o M. me ligou disse que não iria poder sair,e foi um tanto grosso comigo, e me mandou ir a merda. Bem, senti meu coração sendo esmigalhado,sendo transformado em fumaça. Mas ao mesmo tempo me deu muita raiva, porque ele diz que tem muito medo de me perder...É, realmente tem. Minha mãe disse pra eu dar um gelo nele, e jamais correr atrás, deixar ele correr atrás de mim. É isso que eu vou fazer. Ele pode ser a récem meu primeiro amor,eu tenho muito o que aprender, mas tenho que saber que jamais devo me humilhar por um homem. Agora, se ele quiser ele que venha me procurar. Eu sei que se eu terminar ele vai ficar com outras gurias e que ele vai se apaixonar por outras, mas não posso esquecer eu também vou ficar com outros! E que eu também vou me apaixonar e ele vai sentir o mesmo!
Bem meninas, o recado tá dado, e lembrem-se: Nossa mãe é realmente nossa melhor amiga, não há outra igual, apesar de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário