sexta-feira, 4 de junho de 2010

Too Little, Too Late ?

M. até tá tentando se redimir, mas não sei eu não vou ser a mesma,no sentido de correr atrás, vou ser forte o bastante pra aguentar a dor e esperar que as cicatrizes se curem. Ele fala sobre querer dar um tempo,mas eu penso que ele tá querendo dar um tempo pra ficar com outras garotas, porque a K. me contou que a A. tava afim dele, e a A. é uma das garotas mais lindas do colégio (para os garotos né) e bem, os amigos do M. tão botando na cabeça dele que ele tá perdendo o tempo comigo, e eu sei como os garotos são,não conheço todos, mas consigo ler a mente de alguns! rsrs. Bem, eu não sei, não quero dar tempo nenhum tenho medo de me apaixonar por outra pessoa, mas eu realmente gosto do M. mesmo ele me tratando assim às vezes...
Outra coisa, não vou mais trocar minhas amigas por ele, porque sei que no final quem vai tá me apoiando vai ser elas!
Bem, começando a dar um gelo no M.: não respondi as mensagens melosas dele, me chamando de vida e que não vive sem mim, por enquanto vai ser assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário